Crimes

Corpo de menino de 8 anos é encontrado enterrado na casa do padrasto

Criança estava desaparecida e teve o pescoço cortado

Redação com informações do Blog do Valente e Portal A Tarde
24/01/2019 por Redação, atualizado em 24/01/2019 às 10h41 por Redação

Menino estava desaparecido desde o dia anterior. (Reprodução)Menino estava desaparecido desde o dia anterior. (Reprodução)O corpo de um menino de 8 anos foi encontrado enterrado na manhã desta quarta-feira, dia 23, em uma cova nos fundos casa de seu padrasto, na localidade de Encarnação de Salinas, distrito de Salinas das Margaridas, Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com as informações, o menino, Walter Junior, estava desaparecido desde o dia 22, e a família estava realizando buscas pelas redondezas, quando a bicicleta dele foi encontrada na frente da casa do padrasto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em seguida, o corpo da criança foi encontrado em um buraco no quintal da residência. Segundo informações, o menino foi degolado. O corpo foi removido ao DPT da cidade de Santo Antônio de Jesus.

Walter morava com o pai e os avós paternos e estava passando um fim de semana na casa de sua mãe. Os pais da criança já estavam separados há mais de um ano e a mãe já tinha outro companheiro.

Ainda de acordo com as informações, o companheiro da mãe da criança já foi preso como suspeito pelo crime. A identidade dele ainda não foi revelada.

Link curto:

TÓPICOS:
Bahia crime Brutal menino

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu