Educação

Secretaria de Educação inicia o período de matrículas da rede estadual de ensino

Em Itagimirim, as matrículas poderão ser feitas nos dias 23 e 24 de janeiro

Redação do Rastro101
22/01/2019 por Redação, atualizado em 22/01/2019 às 15h37 por Redação

Colégio Estadual Loíde Alcântara Neves em Itagimirim. (Reprodução: Redes sociais)Colégio Estadual Loíde Alcântara Neves em Itagimirim. (Reprodução: Redes sociais)A Secretaria de Educação da Bahia iniciou nesta terça-feira, 22 de janeiro, o período de matrículas para a rede estadual de ensino, para o ano letivo de 2019, que começa no dia 11 de fevereiro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em Itagimirim, a direção do Colégio Estadual Loíde Alcântara Neves informou que as matrículas poderão ser feitas na própria instituição, nos dias 23 e 24 de janeiro (quarta e quinta-feira) das 8h00 às 20h00.

Segundo a Secretaria de Educação da Bahia, para a matrícula, são necessários os seguintes documentos: original do Histórico Escolar ou do Atestado de Escolaridade (que deve ser substituído pelo original do Histórico Escolar em até 30 dias); original e cópia da Cédula de Identidade ou Certidão de Nascimento; original e cópia do CPF; original e cópia legível com data recente do comprovante de residência (água, luz, telefone fixo ou móvel, gás encanado, Internet, contrato de aluguel, IPTU e cartão de crédito ou TV por assinatura). Neste ano, se tornou obrigatória a apresentação da original e cópia da Carteira de Vacinação para estudantes com até 18 anos.

Link curto:

TÓPICOS:
Matrículas rede Estadual 2019

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu