Crimes

Operação da Rondesp termina com apreensão de drogas e duas prisões em Eunápolis

Presos têm 18 e 19 anos

Redação do Rastro101
22/01/2019 por Redação, atualizado em 22/01/2019 às 10h55 por Redação

Divulgação: Polícia MilitarDivulgação: Polícia MilitarDois jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos durante operação da Rondesp realizada na tarde desta segunda-feira, 21, no bairro Alecrim II, na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado.

Segundo a Polícia Militar, guarnições realizavam patrulhamento tático nas proximidades da Avenida campo Verde, quando dois elementos em atitude suspeita foram vistos em um veículo de lotação.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os policiais então procederam com a abordagem aos jovens, identificados como Lorran Victor Costa Santos, de 18 anos, e Carlos Roberto Cardoso Lemos, de 19. Durante a revista, os PMs encontraram certa quantidade de maconha.

Em seguida, os policiais solicitaram o endereço dos suspeitos, que indicaram o local. A guarnição teve a entrada permitida pela proprietária e realizou buscas onde localizou mais substâncias entorpecentes nos pertences de Lorran.

Ao todo a polícia apreendeu 100 g de maconha, 10 g de pasta base de cocaína, um celular, um relógio e uma corrente de prateada. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão central, juntamente com o material encontrado durante a operação.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisões apreensões tráfico De Drogas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu