Crimes

Mulher é presa por tráfico de drogas na cidade de Eunápolis

As filhas da acusada foram encaminhadas ao Conselho Tutelar

Redação do Rastro101
18/01/2019 por Redação, atualizado em 18/01/2019 às 23h03 por Redação

Divulgação da Polícia Militar da BahiaDivulgação da Polícia Militar da BahiaUma mulher, identificada como Erica Couto, foi presa por agentes da Rondesp após ter sido flagrada com entorpecentes na tarde desta sexta-feira, 18, na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

A Polícia militar recebeu uma denúncia, informando sobre um possível ponto de tráfico de drogas. Quando chegou ao local indicado a guarnição se deparou com uma mulher em atitude suspeita, juntamente com uma criança.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A mulher, ao perceber a presença da polícia, tentou fugir, entrando em um imóvel na localidade. Os policiais seguiram no encalço de Erica e conseguiram encontrá-la dentro da residência.

Durante a operação os PMs localizaram 95 gramas de maconha em buchas, 35 gramas em pinos de cocaína, dois celulares, balança de precisão, pacotes para embalar entorpecentes, além de R$ 38,20 em espécie.

O material apreendido, bem como a mulher, foram encaminhados para a delegacia da cidade. A suspeita estava com suas duas filhas, que foram deixadas sob a tutela do Conselho Tutelar.

Link curto: http://bit.ly/2T2OtAv

TÓPICOS:
Mulher presa tráfico eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu