Crimes

Jovem de 19 anos é brutalmente assassinada no norte da Bahia

Vítima foi morta possivelmente a pedradas e seu corpo foi encontrado em um matagal

Redação com informações do site Vitória da Conquista Notícias
18/01/2019 por Redação, atualizado em 18/01/2019 às 12h38 por Redação

Um homem foi preso suspeito do assassinato de Alice Rodrigues. (Reprodução)Um homem foi preso suspeito do assassinato de Alice Rodrigues. (Reprodução)Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 17 após ser brutalmente assassinada, em Juazeiro, região norte da Bahia. O corpo de Alice Rodrigues foi localizado próximo ao campus da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), no bairro São Geraldo.

Segundo as informações, Alice teria saído de casa por volta de 13h00 para sacar uma quantia em dinheiro que seria usada para comprar uma moto. Pouco mais de 3 horas depois começaram a circular notícias nas redes sociais de que o corpo havia sido encontrado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As pessoas que encontraram a vítima em um matagal informaram que possivelmente ela foi morta a pedradas devido a gravidade das lesões que sofreu, principalmente na região da cabeça.

Suspeito preso

Inicialmente suspeitava-se que o crime se tratava de um latrocínio, mas, segundo o Blog do Carlos Britto, um homem, que seria ex-namorado da vítima, foi preso na manhã desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Civil, o suspeito não estaria aceitando o fato de Alice estar se relacionando com outra pessoa.

O homem já teria proferido ameaças contra a jovem, inclusive dizendo que iria divulgar imagens íntimas dela. Ao ser ouvido, o suspeito negou o crime, mas com ele a polícia encontrou o celular de Alice e ainda roupas sujas de sangue.

O acusado foi então autuado em flagrante e deverá ser submetido a audiência de custódia. O material encontrado com ele foi apreendido e será periciado.

Link curto:

TÓPICOS:
Brutalidade assassinato juazeiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu