Crimes

PM apreende mais de 100 pés de maconha orgânica em sítio no extremo sul baiano

Dono da propriedade foi preso durante a operação

Redação com informações do site Teixeira News
15/01/2019 por Redação, atualizado em 15/01/2019 às 10h57 por Redação

Foram encontrados 105 pés de maconha. (Divulgação: PM-BA)Foram encontrados 105 pés de maconha. (Divulgação: PM-BA)A Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 100 pés de maconha, na manhã desta segunda-feira, 14, em um sítio próximo à BA-001, entre as cidades de Alcobaça e Caravelas, no extremo sul do estado. Um indivíduo, identificado como Eduardo Shaper Barrancos, foi preso durante a ação.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a PM recebeu uma denúncia, comunicando a existência de uma plantação de maconha orgânica na propriedade rural. Os policiais conseguiram acesso ao sítio e encontraram 105 pés do entorpecente, além de um sistema moderno de irrigação.

Junto com a plantação, os policiais apreenderam uma balança de precisão, uma balança elétrica, oito potes pequenos com sementes de maconha, 1,8 kg de maconha prensada, uma faca usada para seccionar a droga, um aparelho celular, R$ 22,00 em espécie, além de um livro com ensinamentos sobre o plantio de cannabis sativa (maconha).

Eduardo Shaper, que é o proprietário do sítio, foi preso e encaminhado à Delegacia Territorial de Alcobaça (DT) junto com o material apreendido. A Polícia Civil investiga a possível participação de mais pessoas no cultivo e venda da droga.

Link curto:

TÓPICOS:
Pm plantação maconha prisão

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu