Crimes

Suspeito de ter assassinado menino de 8 anos é executado em Eunápolis

Ele havia sido identificado pela polícia horas antes de ser morto

Redação com informações do site VIA41
14/01/2019 por Redação, atualizado em 14/01/2019 às 10h44 por Redação

Suspeito já havia sido identificado pela polícia. (Reprodução: VIA41)Suspeito já havia sido identificado pela polícia. (Reprodução: VIA41)Um homem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, 14 de janeiro, em um conjunto habitacional da cidade de Eunápolis. João Fonseca Cardim é suspeito de ter assassinado um menino de 8 anos, no último dia 6.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, o homem estava escondido dentro de um imóvel no Conjunto Paquetá. Oito homens encapuzados chegaram ao local, retiraram João da residência e o executaram com vários tiros em via pública.

João Fonseca havia sido identificado no domingo (13), como o autor dos disparos que vitimaram Joelson Neto França de Oliveira, em um bar na região central de Eunápolis. O alvo do ataque seria Iago França dos Anjos, parente da criança, que também foi atingido e que declarou ter envolvimento com drogas.

As informações indicam João foi identificado através de imagens de câmeras de monitoramento e depoimentos de testemunhas relativas ao ataque do dia 6. Ainda foi informado que o jovem acompanhou a distância o velório do menino Joelson.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinatos eunápolis violência

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu