Crimes

Quadrilha promove arrastão em terminal de balsas de Santa Cruz Cabrália

Passageiros viveram momentos de pânico

Redação com informações do site Radar64
11/01/2019 por Redação, atualizado em 11/01/2019 às 10h11 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoPassageiros que aguardavam para embarcar no terminal de balsas da localidade de Santo André em Santa Cruz Cabrália, viveram momentos de pânico após serem rendidos e assaltados por um grupo de criminosos. O arrastão aconteceu na noite desta quinta-feira, 10.

Durante a ação a quadrilha se dirigiu ao caixa da empresa que opera as travessias e levou o dinheiro. Os bandidos então abordaram os passageiros e roubaram celulares, dinheiro, joias e até duas motocicletas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Uma balsa se aproximava do terminal, chegando de Santa Cruz Cabrália, e o operador foi avisado sobre um assalto que estava em andamento. A balsa retornou e parou a cerca de 200 metros da margem. Após horas de indefinição, a embarcação conseguiu se aproximar do porto.

Policiais militares iniciaram diligências logo após o assalto, onde ocorreu perseguição aos criminosos e troca de tiros. Dois suspeitos foram baleados durante a ação e conseguiram fugir para um matagal.

De acordo com as informações, um dos criminosos foi detido na manhã desta sexta-feira (11), tendo sido ferido na perna. Segundo a polícia, duas armas de fogo foram apreendidas e as motos roubadas foram recuperadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Arrastão balsa cabrália

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu