Acidentes

Duas pessoas morrem e três ficam feridas em acidente na BR-101

Motorista tentava realizar uma ultrapassagem no momento do acidente

Redação com informações do site Liberdade News
04/01/2019 por Redação, atualizado em 04/01/2019 às 17h07 por Redação

Carro caiu em ribanceira. (Foto: Alexsandro Vieira/Cocobongo News)Carro caiu em ribanceira. (Foto: Alexsandro Vieira/Cocobongo News)Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente automobilístico ocorrido na manhã desta sexta-feira, dia 4, na altura do km 790 da BR-101, entre os municípios de Itamaraju e Itabela, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, as vítimas estavam em um carro de passeio que seguia para Vitória/ES, quando o motorista, tentou realizar uma ultrapassagem sobre uma carreta. A manobra foi mal sucedida e para evitar a colisão com outro veículo o condutor jogou o carro contra uma ribanceira.

O veículo capotou várias vezes provocando a morte de dois ocupantes. Outras três pessoas, incluindo o motorista e uma criança de 10 anos, ficaram feridas e foram encaminhados pelo SAMU até um hospital da região.

Ainda segundo informações, as vítimas eram do Espírito Santo e estavam passando férias na Bahia. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Mortes br-101 acidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu