Crimes

Homem é preso após invadir casa para estuprar mulher em Belmonte

Vítima foi ferida pelo acusado que estava utilizando um facão

Redação com informações do site Radar64
02/01/2019 por Redação, atualizado em 02/01/2019 às 17h27 por Redação

Crime ocorreu no distrito de Santa Maria Eterna em Belmonte. (Foto: Google Earth)Crime ocorreu no distrito de Santa Maria Eterna em Belmonte. (Foto: Google Earth)Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta terça-feira (1º) acusado de estuprar uma jovem de 19, no povoado de Santa Maria Eterna, pertencente ao município de Belmonte. Maiko dos Santos Costa foi detido em flagrante.

Segundo a polícia, o acusado aproveitou que o marido da vítima havia saído e invadiu a casa dela, estando em posse de um facão. Maiko chegou a tocar nas partes íntimas da jovem e rasgou o vestido que ela usava. A mulher reagiu e sofreu um profundo ferimento na mão.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Maiko foi preso em flagrante por um policial militar que estava de férias e foi levado para a Polícia Civil em Eunápolis. O homem foi ouvido, mas negou a acusação de estupro, dizendo que tinha se dirigido até a casa para matar o marido da jovem, devido a um desentendimento passado.

O delegado plantonista acredita que Maiko premeditou o crime, uma vez que esperou a saída do companheiro da vítima para praticar o crime, sendo por isso autuado por estupro. Ainda segundo o delegado, mesmo não havendo conjunção carnal, o autor praticou ato libidinoso ao tocar as partes íntimas da mulher.

O criminoso não teve direito a fiança. A polícia emitiu guia para a mulher realizar exame de lesão corporal no Departamento de Polícia Técnica.

Link curto: http://bit.ly/2SzE7aM

TÓPICOS:
Prisão estupro belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu