Crimes

Pastora é morta a tiros durante briga de vizinhos na Bahia

Vítima estaria tentando defender os filhos que se envolveram na confusão

Redação com informações do site Acorda Cidade
02/01/2019 por Redação, atualizado em 02/01/2019 às 12h29 por Redação

Pastora foi alvejada quando chegava em casa. (Reprodução: Facebook)Pastora foi alvejada quando chegava em casa. (Reprodução: Facebook)Uma pastora de 53 anos foi morta a tiros na noite da última terça-feira (1º), no bairro Pampalona, na cidade de Feira de Santana. Norma Lúcia Renata Daltro Souza, de 53 anos foi assassinada durante uma briga entre vizinhos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a vítima estava chegando em casa, quando tentou defender os filhos que teriam se envolvido em uma confusão. Norma foi atingida por tiros na cabeça, braço e peito. Ela chegou a ser socorrida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A briga teria sido motivada por uma rixa antiga entre moradores, sendo que outra pessoas foram baleadas ou agredidas com cadeiradas e facadas e encaminhadas ao Hospital Geral Clériston Andrade. Clarisse da Silva Santos, 30, foi atingida por um tiro na perna direita, Naiara Lopes de Jesus, 28, foi baleada no braço e agredida com uma cadeirada na cabeça, José Agripino Santana Neto, 46, levou uma facada na cabeça.

Ainda de acordo com as informações, Adailson Macedo Almeida, de 24 anos, considerado um dos autores dos disparos, foi ferido com uma cadeirada na testa. Ele foi apresentado na delegacia em Feira de Santana. Um outro homem também é suspeito de ter atirado, mas até agora está foragido.

Link curto:

TÓPICOS:
Pastora morta feira De Santana

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu