Crimes

Turista alemão é encentrado morto em Porto Seguro

Vários objetos foram levados da casa da vítima

Redação com informações do site Radar64
27/12/2018 por Redação, atualizado em 27/12/2018 às 10h23 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUm turista alemão de 52 anos foi assassinado no bairro Mercado do Povo, na cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. O corpo Ronald Speckin foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 26, na garagem de sua casa.

Um amigo disse que enviou uma mensagem para a vítima na noite de terça-feira (25), mas não obteve resposta. No dia seguinte este amigo se dirigiu até a residência e percebeu que o portão estava aberto e tinha manchas de sangue.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O homem então decidiu ligar para uma amiga alemã de Ronald que também está na cidade. A mulher foi até o imóvel e encontrou o corpo, que apresentava uma marca de tiro na cabeça, caído atrás do carro.

De acordo com a polícia, os criminosos levaram um cofre, uma televisão, joias, um notebook e ainda cinco celulares, sendo que quatro deles foram trazidos da Alemanha para revenda em Porto Seguro. Na casa foram apreendidos recibos de pagamento.

Ronald possuía visto de turismo e por isso passava três meses no Brasil e três meses em seu país natal. Ele já havia comprado um terreno em Porto Seguro onde construiu o imóvel. A polícia apurou que o alemão se relacionava com muitas mulheres na cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Alemão assassinado porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu