Cidadania

Prefeitura distribui mais de 4 toneladas de frango aos moradores de itagimirim

1800 famílias do município foram atendidas com esta iniciativa

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
24/12/2018 por Redação, atualizado em 24/12/2018 às 15h44 por Redação

Cerca de 4.500 kg de frango foram distribuídos para a população de Itagimirim. (Ascom-Itagimirim)Cerca de 4.500 kg de frango foram distribuídos para a população de Itagimirim. (Ascom-Itagimirim)A prefeitura de Itagimirim por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, com o apoio legal da Lei de Benefícios Eventuais, realizou na manhã da última sexta-feira 21/12, a distribuição de frangos congelados para 1,800 famílias do município e distrito de União Baiana.

A distribuição dos frangos ocorreu na quadra do Colégio Othoniel e contou a participação de servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social e apoio de servidores de diversas secretarias na organização, bem como na entrega do alimento aos beneficiados.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os 4,500kg (quatro mil e quinhentos quilos) de frangos foram entregues às famílias com base no cadastro dos programas sociais do município, a exemplo do Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência, Fortalecimento de Vínculos, entre outros.

A prefeita Devanir Brillantino acompanhou a entrega dos frangos e ressaltou que atividades desta natureza são frutos dos resultados das políticas públicas implantadas pela prefeitura de Itagimirim, cujo objetivo é beneficiar as famílias mais carentes do município.

“É gratificante ver o poder público contribuir com a alegria da pessoas, principalmente nessa época do ano; sabemos que devido à crise que o pais passa, muitas famílias têm dificuldade de realizar uma ceia de Natal, e todos nós da prefeitura de Itagimirim ficamos felizes em poder levar um pouco de felicidade para a nossa gente - afirmou Devanir Brillantino.

Álbum de imagens

Link curto:

TÓPICOS:
Distribuição frango itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu