Crimes

Dupla é presa e drogas são apreendidas em operação da Rondesp em Porto Seguro

Jovens admitiram serem vendedores de entorpecentes e indicaram o esconderijo do material

Redação do Rastro101
20/12/2018 por Redação, atualizado em 20/12/2018 às 11h53 por Redação

Divulgação: Polícia MilitarDivulgação: Polícia MilitarDois suspeitos de tráfico de drogas foram presos na noite desta quarta-feira, 19, durante uma operação da Rondesp Sul, realizada no bairro Baianão, em Porto Seguro. Os elementos foram identificados como Kayke Camilo Bispo e Heriquison Assim Alves, ambos de 18 anos.

Durante rondas pela região, os militares notaram dois indivíduos em atitude suspeita ao perceberem a presença policial. Neste momento, um dos jovens descartou uma sacola próximo ao local onde estavam.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os PMs então procederam com a abordagem e dentro da sacola arremessada haviam algumas substâncias ilícitas. Durante a revista pessoal realizada nos suspeitos, foi encontrada também uma porção de maconha.

Em seguida, ao serem questionados sobre a origem dos entorpecentes, ambos confessaram que vendiam drogas e depois apontaram o local onde estavam escondidas mais substâncias ilegais.

Os policiais se dirigiram até o local indicado e adentraram nas residências com a permissão de moradores onde efetuaram mais apreensões. Foram encontradas porções de maconha, crack e cocaína, uma caderneta com anotações relativas ao tráfico, uma muda de maconha e ainda dois celulares. O material, bem como os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Territorial de Porto Seguro.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisões apreensões porto Seguro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu