Esporte

Solenidade marca a troca de faixa de atletas caratecas de Itagimirim

Constantemente, jovens integrantes do Karatê de Itagimirim são premiados em competições regionais

Ascom – Prefeitura de Itagimirim
19/12/2018 por Redação, atualizado em 19/12/2018 às 18h30 por Redação

9 atletas de Itagimirim participaram do exame de faixa Dangai (faixa colorida) em Eunápolis-BA, com o objetivo evoluir na graduação, por meio de uma série de movimentos e provas. (Ascom-Itagimirim)9 atletas de Itagimirim participaram do exame de faixa Dangai (faixa colorida) em Eunápolis-BA, com o objetivo evoluir na graduação, por meio de uma série de movimentos e provas. (Ascom-Itagimirim)No último 16 de Dezembro, 9 atletas de Itagimirim participaram do exame de faixa Dangai (faixa colorida) em Eunápolis-BA, com o objetivo evoluir na graduação, por meio de uma série de movimentos e provas. Durante o evento, dois alunos de Itagimirim, Erick Resende e Deivison Nascimento se destacaram por melhor nota da categoria, um deles, Deivison, se destacou pelo segundo ano consecutivo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O karatê é mais uma das modalidades esportivas que a prefeitura de Itagimirim através da Secretaria de Educação Cultura Esporte e Lazer vem investindo para formação cultural e social do jovens do município, mantendo assim, um centro de treinamento para que jovens, crianças e adultos participem de atividades esportivas voltadas as artes marciais e atividades culturais.

Constantemente, jovens integrantes do Karatê de Itagimirim são premiados em competições regionais e, até mesmo, competições nacionais, damos como exemplo, os atletas Jhônatas Costa, que recentemente ficou em 2º e em 3º lugar no Campeonato Baiano de karatê em Alagoinhas, e, Atíllio Pacheco, professor de Karatê em Itagimirim que foi campeão baiano no ano de 2016 em Feira de Santana.

Álbum de imagens

Link curto: http://bit.ly/2S5Byxa

TÓPICOS:
Karatê destaque itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu