Crimes

Rondesp prende mais um envolvido com tráfico de drogas em Eunápolis

Acusado estava com uma grande quantidade de drogas e de dinheiro

Redação do Rastro101
19/12/2018 por Redação, atualizado em 19/12/2018 às 10h06 por Redação

Divulgação: Polícia MilitarDivulgação: Polícia MilitarUm homem de 21 anos foi preso na tarde desta terça-feira, 18, durante uma operação da Rondesp realizada no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. Segundo informações, Ronald Viana Queiroz foi flagrado com entorpecentes.

As guarnições realizavam patrulhamento pelo bairro, quando um indivíduo tentou se evadir ao perceber a chegada da PM. Ele foi alcançado e reconhecido pelos policiais por ter diversas denúncias de tráfico de drogas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O suspeito foi revistado, e tinha consigo uma grande quantia em dinheiro, que não soube informar o valor nem a origem e nem mesmo respondeu ao ser indagado sobre o que estaria fazendo no bairro. Posteriormente foram contabilizados R$ 743,00 reais em espécie

Quando foi perguntado dobre o tráfico de drogas, Ronald confessou que vendia tais substâncias e indicou o local onde guardava os entorpecentes. No imóvel, a polícia, encontrou mais de 4 kg de maconha, além de uma balança de precisão e um celular IPhone.

Todo o material apreendido, bem como o suspeito, foram encaminhado até a delegacia da cidade para a tomada das medidas cabíveis.

Link curto:

TÓPICOS:
Tráfico apreensão eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu