Acidentes

Índio mata a esposa com golpes de facão e pauladas e em seguida comete suicídio

Vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu

Redação com informações do site Teixeira News
10/12/2018 por Redação, atualizado em 10/12/2018 às 09h51 por Redação

Crime ocorreu em uma aldeia indígena. 9(imagem: Reprodução)Crime ocorreu em uma aldeia indígena. 9(imagem: Reprodução)Mais um triste caso de violência chocou a população do extremo sul da Bahia. Um índio de 41 anos assassinou sua esposa, da mesma idade, na tarde deste domingo, 9, na Aldeia Tauá, em Corumbau, distrito pertencente a cidade de Prado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Arivaldo Conceição Alves atacou a esposa, identificada como Maria Aparecida Oliveira Rodrigues, com golpes de facão e com pauladas, deixando-a gravemente ferida. Em seguida, o homem tirou sua própria vida por enforcamento.

Quando populares chegaram ao local do crime, encontraram Arivaldo já sem vida, enquanto que a mulher ainda apresentava sinais vitais. Ela chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal de Itamaraju, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Ainda de acordo com as informações, a Fundação Nacional do Índio (Funai) foi comunicada sobre o ocorrido. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal da cidade de Itamaraju.

Link curto:

TÓPICOS:
Feminicídio suicídio indígenas bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu