Geral

Vendaval provoca estragos e assusta moradores na região

Cidade de Eunápolis registrou alguns estragos

Redação do Rastro101
08/12/2018 por Redação, atualizado em 08/12/2018 às 17h41 por Redação

Atacado Rondelli teve a manta térmica arrancada durante a ventania. (Reprodução)Atacado Rondelli teve a manta térmica arrancada durante a ventania. (Reprodução)Moradores ficaram assustados com um vendaval que atingiu cidades do extremo sul da Bahia, no início da tarde deste sábado, 8.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
No município de Itagimirim, até o momento não há informações sobre prejuízos, mas a ventania e a forte chuva, com trovoadas causou apreensão entre os moradores.

Em Eunápolis, o fenômeno meteorológico provocou estragos. Populares registraram o momento em que uma árvore caiu sobre duas pessoas no bairro Pequi, mas felizmente elas não ficaram feridas.

Em outro ponto da cidade, uma loja de uma rede atacadista teve parte da manta térmica, que fica acima do teto, arrancada pelo vendaval. Neste caso também não houve registro de feridos.

Também há informações sobre estragos na cidade de Porto Seguro por causa das fortes rajadas de vento, que provocaram inclusive o fechamento do aeroporto local.

A energia elétrica teve uma rápida queda em Itagimirim, enquanto que em Eunápolis, várias regiões ficaram sem fornecimento. A chuva persiste na região.

Link curto: http://bit.ly/2PsaplM

TÓPICOS:
Vendaval região estragos

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu