Crimes

Suspeito de tráfico morre em confronto com a Caema em Teixeira de Freitas

Policiais foram recebidos a tiros pelo suspeito

Redação com informações do site SulBahia News
05/12/2018 por Redação, atualizado em 05/12/2018 às 11h18 por Redação

Polícia apreendeu mais de 72 kg de entorpecentes durante a operação. (PM/Divulgação)Polícia apreendeu mais de 72 kg de entorpecentes durante a operação. (PM/Divulgação)Um homem suspeito de participação no tráfico de drogas foi morto em um confronto com homens da Caema na tarde desta terça-feira (4), em Teixeira de Freitas, extremo sul da Bahia.

De acordo com as informações, os PMs receberam uma denúncia anônima, reportando que uma casa do bairro Tancredo Neves estava sendo utilizada como depósito para entorpecentes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informado pela polícia, quando a guarnição chegou à casa, se deparou com o suspeito, Flávio Lima de Oliveira, com uma arma na cintura. Quando os agentes se aproximaram, foram recebidos a tiros pelo elemento.

Os policiais reagiram e durante a troca de tiros, Flávio acabou sendo baleado. Ele foi socorrido pela guarnição até um hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

A polícia informou que na casa onde estava o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 32 com três cartuchos deflagrados e dois intactos e ainda 65 tabletes de maconha, totalizando mais de 72 kg.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte pm teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu