Geral

Três pessoas morrem após carro ser arrastado e cair em córrego no sul da Bahia

Veículo foi arrastado pela água da chuva

Redação com informações do G1 Bahia
04/12/2018 por Redação, atualizado em 04/12/2018 às 17h44 por Redação

Foto: Divulgação/TV BahiaFoto: Divulgação/TV BahiaTrês pessoas morreram após o carro em que elas estavam ser arrastado e cair em um córrego, no distrito de Itamotinga, em Coaraci, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira, 3, mas os corpos só foram encontrados já na terça-feira pela manhã.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Polícia Civil, populares acionaram o Corpo de Bombeiros na noite de segunda-feira, para informar sobre o desaparecimento das três pessoas durante as fortes chuvas que atingem a região. Devido a escuridão, as tentativas de resgate foram iniciadas apenas pela manhã.

Os três corpos foram localizados por populares, sendo que um estava boiando e os outros presos em troncos e pedras. Segundo a polícia, são todos homens, identificados como Roniele Silva dos Santos, Josemilton de Jesus Martins e Edvan Oliveira de Carvalho.

Ainda de acordo com a polícia, uma quarta pessoa estava no carro e conseguiu sair com vida. Por se encontrar em estado de choque ela ainda não reuniu condições de prestar depoimento sobre o ocorrido.

Link curto: http://bit.ly/2PnRKYw

TÓPICOS:
Chuvas tragédia mortes coaraci

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu