Crimes

Mulher tem a casa invadida e é assassinada com vários tiros na Bahia

Vítima já tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas

Redação com informações do site Medeiros Dia Dia
03/12/2018 por Redação, atualizado em 03/12/2018 às 16h19 por Redação

Reprodução do site Medeiros Dia DiaReprodução do site Medeiros Dia DiaUma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros na madrugada desta segunda-feira, 3, na região central da cidade de Medeiros Neto, extremo sul da Bahia. uma outra pessoa teria ficado ferida na ação.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
As informações indicam que criminosos invadiram a residência de Jaquelina Santos Coimbra Souza, e desferiram vários disparos contra a mesma. A vítima, que foi atingida no abdômen e nas penas, chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Ainda conforme as informações, além da vítima fatal, uma outra pessoa, que não foi identificada, estava na residência e acabou ferida no ombro. Policiais militares realizaram buscas pela região, mas não localizaram os possíveis autores do crime.

A polícia informou que Jaquelina possuía diversas passagens por envolvimento com o tráfico de drogas, tendo inclusive sofrido uma tentativa de homicídio em 2015. Nesta ocorrência, ela foi baleada sete vezes por disparos de um armamento calibre 38.

Link curto:

TÓPICOS:
Assassinato medeiros Neto mulher

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu