Eventos

Evento beneficente será realizado em Eunápolis para ajudar o carteiro Natan

Ele foi vítima de assalto e perdeu grande quantia em dinheiro

Redação do Rastro101
30/11/2018 por Redação, atualizado em 30/11/2018 às 13h42 por Redação

Festa acontecerá em Eunápolis. (Divulgação)Festa acontecerá em Eunápolis. (Divulgação)Uma das figuras mais conhecidas e queridas em Itagimirim, o carteiro Natan, está precisando da ajuda de todos após ter sua casa invadida e saqueada por assaltantes em Eunápolis.

Jonathan Gomes do Nascimento, popularmente conhecido como Natan, que também é empresário, taxista e professor de dança, teve sua residência no bairro Pequi, invadida por criminosos que levaram uma grande soma em dinheiro, que estava sendo guardada durante anos de muito trabalho.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O assalto deixou o carteiro em uma situação delicada, com muitas dívidas acumuladas. Por isso, um grupo de amigos está organizando uma festa beneficente para ajudá-lo neste momento difícil.

O evento acontecerá no próximo dia 8 de dezembro no Espaço Villa em Eunápolis. Os ingressos podem ser adquiridos na Rangar Lanchonete e Açaí.

Você também pode contribuir vendendo ingressos para ajudar nesta causa (Venda 10 ingressos e ganhe 1 cortesia) ou (ganhe 1 real por ingressos vendidos).

Link curto:

TÓPICOS:
Evento beneficente natan Carteiro

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu