Geral

Boi morre afogado após entrar no mar para fugir de feira agropecuária

Populares conseguiram retirar o animal da água, mas já era tarde demais

Redação com informações do G1 Bahia
29/11/2018 por Redação, atualizado em 29/11/2018 às 18h52 por Redação

Boi ainda foi retirado da água por pessoas que estavam na praia. (Reprodução/Redes Sociais)Boi ainda foi retirado da água por pessoas que estavam na praia. (Reprodução/Redes Sociais)Um boi da raça Nelore morreu afogado na manhã desta quinta-feira, 29, após entrar no mar, no bairro de Stella Maris, em Salvador. O animal, que tinha três anos e 600 kg, havia fugido de uma feira agropecuária no último sábado (24).

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, o boi fugiu enquanto estava sendo descarregado na Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), realizada no Parque de Exposições. O animal havia sido visto novamente nesta quarta-feira, 28, em uma área do aeroporto de Salvador.

Nesta quinta-feira, uma tentativa de resgate foi feita por cavaleiros da feira e pela cavalaria da Polícia Militar, mas o animal se assustou e correu novamente, desta vez entrando no mar. Populares que estavam na praia conseguiram retirar o boi de dentro do mar, mas ele já havia engolido muita água.

A organização da Fenagro divulgou nota, onde explica que tentou resgatar o animal logo que o mesmo fugiu no sábado, mas como ele entrou em uma área de vegetação as tentativas foram inviabilizadas.

Link curto:

TÓPICOS:
Boi afogamento mar salvador

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu