Acidentes

Caminhão derruba poste e provoca apagão em Itagimirim

Motorista relatou que uma falha mecânica foi a causa do acidente

Redação do Rastro101
26/11/2018 por Redação, atualizado em 26/11/2018 às 22h29 por Redação

Caminhão atingiu poste na Avenida 13 de Maio. (Foto: Maxsuel Silva/Rastro101)Caminhão atingiu poste na Avenida 13 de Maio. (Foto: Maxsuel Silva/Rastro101)A população de Itagimirim ficou várias horas sem energia elétrica, depois que um caminhão atingiu um poste no centro da cidade, no fim da manhã desta segunda-feira (26).

O motorista do caminhão, identificado como Hudson Oliveira, de 28 anos, contou que vinha de Vitória da Conquista para fazer uma entrega em Itagimirim. Ao passar pela Avenida 13 de Maio, o veículo sofreu um problema no sistema de amortecimento.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A falha mecânica, combinada ao declive acentuado no local fizeram o veículo colidir contra um poste. A força do impacto partiu o poste, que ficou apoiado sobre o baú do caminhão.

O motrista não sofreu ferimentos, mas precisou ser encaminhado ao Hospital Municipal Luís Eduardo Magalhães, devido a uma alteração na pressão arterial.

Motorista não ficou ferido. (Foto: Maxsuel Silva/Rastro101)Motorista não ficou ferido. (Foto: Maxsuel Silva/Rastro101)

Logo após o acidente a energia foi cortada e técnicos da Coelba iniciaram os serviços de reparos para o restabelecimento do sistema. Por volta das 20h00 o sistema foi estabilizado.

Link curto:

TÓPICOS:
Apagão caminhão poste itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu