Crimes

Mulher e amante são presos suspeitos de estuprar uma menina de 12 anos

Vítima recebia dinheiro após ser abusada sexualmente

Redação com informações do G1 Bahia
22/11/2018 por Redação, atualizado em 22/11/2018 às 18h31 por Redação

Crimes eram cometidos desde que a vítima tinha 9 anos. (Polícia Civil/Divulgação)Crimes eram cometidos desde que a vítima tinha 9 anos. (Polícia Civil/Divulgação)Um idoso de 70 anos e uma mulher de 36 foram presos nesta quarta-feira, 21, suspeitos de abusar sexualmente de uma criança de 12 anos, na cidade de Cândido Sales, no centro-sul do estado. A Polícia Civil informou que os abusos aconteciam há cerca de três anos.

O caso chegou ao conhecimento da polícia através de uma denúncia anônima e por meio de relatos do Conselho Tutelar. Os acusados, Juraci Alves e Simária Ferreira dos Santos, foram detidos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de estupro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
A vítima declarou em depoimento que a mulher a levava para a casa de Juraci, onde aconteciam os abusos. Ainda segundo a menina, após os estupros recebia valores entre R$ 10 e R$ 20.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Simária era amiga da família e sempre pegava a criança para passear com ela. A menina nunca denunciou os crimes por medo de retaliação dos acusados.

Segundo a polícia, Simária tinha um relacionamento com outro homem, mas era amante do idoso. Ambos estão presos na delegacia da cidade à disposição da justiça.

Link curto: http://bit.ly/2r1gb3X

TÓPICOS:
Estupro criança prisões bahia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu