Geral

Bolsonaro segue sendo ameaçado na internet mesmo após a eleição

Vídeos com ameaças ao presidente eleito continuam circulando nas redes sociais

Informações: Jornal Extra
21/11/2018 por Redação, atualizado em 21/11/2018 às 12h30 por Redação

Presidente eleito Jair Bolsonaro. (Reprodução)Presidente eleito Jair Bolsonaro. (Reprodução)O serviço de inteligência da Polícia Federal (PF) está investigando duas novas ameaças que surgiram na internet contra o presidente eleito, Jair Bolsonaro. Dois vídeos que circulam nas redes sociais mostram homens armados fazendo ameaças e falando em atirar em Bolsonaro.

Em mensagens no Twitter publicadas nos dias 3 e 6 deste mês, o vereador Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente eleito, compartilhou os vídeos e advertiu para o risco de se menosprezar os ataques verbais.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
“Subestimar este tipo de ameaça diária contra todo brasileiro e tratá-los como vítimas é combustível do caos em nosso país. Bandido no Brasil deita e rola em cima de nossas leis e da Justiça! Se Deus quiser, isso acabará em breve!”, escreveu o vereador na rede.

Num dos vídeos, um homem exibe um fuzil em direção a uma rua escura e, sem mostrar o rosto, faz ameaças. No outro, um homem segura duas pistolas e diz: “Bolsonaro, tu vai entrar na bala”. Ele está de frente para a câmera e mostra o rosto, sem qualquer receio de ser reconhecido.

Jair Bolsonaro foi vítima de um ataque a faca, no dia 6 de setembro, durante um evento de campanha nas ruas da cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. Ele foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos e só recebeu alta em 29 de setembro.

Link curto: http://bit.ly/2r02xyg

TÓPICOS:
Bolsonaro ameaças redes Sociais

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu