Crimes

Suspeito morre durante confronto com a Rondesp em Eunápolis

A polícia apreendeu uma arma de fogo e entorpecentes durante a ação

Redação do Rastro101
21/11/2018 por Redação, atualizado em 21/11/2018 às 00h59 por Redação

Material apreendido durante a ação. (Divulgação: Polícia Militar da Bahia)Material apreendido durante a ação. (Divulgação: Polícia Militar da Bahia)Um suspeito morreu durante um confronto com agentes da Rondesp na tarde desta terça-feira, 20, na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia.

A guarnição foi informada sobre a presença de indivíduos armados e que estavam comercializando drogas em uma localidade próxima à Praça da Liberdade. Os PMs se dirigiram ao ponto indicado e localizaram os suspeitos, que ao perceberem a chegada da força policial, começaram a desferir disparos de arma de fogo.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Os criminosos conseguiram escapar até que um deles adentrou em uma residência. Os militares perseguiram o indivíduo, que novamente insistiu em atirar contra a guarnição, mas desta vez acabou sendo ferido.

O suspeito, de vulgo "Riquinho", foi socorrido ao Hospital Regional, mas acabou não resistindo. Após o confronto uma arma de fogo foi encontrada junto ao jovem baleado.

Além da arma, a polícia apreendeu 224 buchas de maconha, 71 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, e uma munição deflagrada. O material foi encaminhado á Delegacia de Eunápolis.

Link curto:

TÓPICOS:
Confronto morte suspeito eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu