Crimes

Homens armados abrem fogo em bar e deixam um morto e uma criança ferida

Além disso, uma outra pessoa foi baleada durante ação criminosa

Redação com informações do G1 Bahia
19/11/2018 por Redação, atualizado em 19/11/2018 às 10h02 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUm homem foi assassinado e outras duas pessoas ficaram feridas durante uma ação criminosa neste domingo, 18, nas proximidades de um bar, no bairro Novo Prado, em Itamaraju, extremo sul do estado. Um dos baleados é uma criança de 8 anos.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam no bar, em frente ao estádio Municipal da cidade, quando um grupo de criminosos passou desferindo vários disparos contra as pessoas que estavam no local. João Victor Silva Marinho, que seria o alvo da ação, foi atingido no queixo, ombro direito, tórax, perna esquerda e na cabeça, vindo a óbito no local.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Uma menina de 8 anos está internada no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas com um ferimento no abdômen e fratura exposta no braço, por causa dos tiros que sofreu. O outro baleado, um jovem de 20 anos, foi atendido no Hospital Municipal de Itamaraju e liberado e seguida.

Familiares de João Victor informaram à polícia, que ele já havia sido ameaçado e por isso, tinha se mudado para a cidade de Jequié. Ele estava de volta a Itamaraju para passar o feriado prolongado da Proclamação da República.

A Polícia informou que é provável que o crime tenha relação com o tráfico de drogas, pois João Victor é suspeito de ter envolvimento com a venda de entorpecentes. Além disso, em fevereiro de 2016, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa dele, onde foram encontrados dinheiro e drogas.

Link curto: http://bit.ly/2OSrBkf

TÓPICOS:
Tiroteio morte bar itamaraju

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu