Crimes

Homem é encontrado decapitado na zona rural de Eunápolis

Corpo foi reconhecido por irmãos, mas a cabeça não foi localizada

Redação com informações do site Radar64
14/11/2018 por Redação, atualizado em 14/11/2018 às 18h18 por Redação

Corpo foi localizado em uma área rural. (Radar64)Corpo foi localizado em uma área rural. (Radar64)Um homem foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira, 14, em um pasto, no Projeto Maravilha, zona rural de Eunápolis. A vítima foi morta com requintes de crueldade.

O corpo estava sem a cabeça e possuía diversas marcas de ferimentos provocados por faca e por disparos de arma de fogo. As mãos da vítima ainda estavam amarradas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Um irmão do homem esteve no local e o reconheceu como sendo Joabes Oliveira de Jesus, de 24 anos. Como a cabeça não foi localizada, a identificação veio através de uma tatuagem e também das roupas, um boné e uma sandália.

O irmão contou que Joabes tinha uma sociedade em uma plantação de hortaliças com uma pessoa da região, mas a parceria terminou há cerca de um mês e ele voltou a morar na área urbana de Eunápolis.

Segundo a polícia, a vítima, não tinha registros de prisões e também não respondia a processos criminais. Ainda não há informações sobre suspeitos de ter cometido o crime.

Link curto: http://bit.ly/2qJRtFf

TÓPICOS:
Corpo decapitação eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu