Crimes

Bandido invade igreja e atira contra pastor em cima do altar

Ação foi transmitida ao vivo em uma rede social

Redação com informações do G1
13/11/2018 por Redação, atualizado em 13/11/2018 às 11h31 por Redação



Um pastor foi baleado em cima do altar, durante um culto em uma igreja da cidade de Mogi das Cruzes em São Paulo. A vítima estava realizando uma pregação, no último domingo, 11, quando o criminoso desferiu os disparos.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O culto estava sendo transmitido ao vivo em uma rede social no exato momento em que o atirador invadiu o templo. O homem, identificado como Werley Silva Souza, de 30 anos, entra na igreja, já com a arma em punho e se dirige até a frente do altar, onde atira contra as pessoas que estão no local. O alvo principal parecia ser o pastor que estava realizando a pregação.

Após desferir os disparos, Werley foi detido por fieis até a chegada da polícia. Ele foi espancado e precisou ser socorrido até um hospital, e em seguida foi preso. Já o pastor baleado não corre risco de morte.

Em depoimento, o atirador disse que entrou no culto para roubar, mas para a polícia, o crime foge das características de um assalto. A Polícia Civil irá investigar o caso e colher informações sobre a vida pregressa do criminoso e também do pastor.

Link curto:

TÓPICOS:
Pastor baleado altar

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu