Crimes

Grávida de gêmeos é esfaqueada na barriga pelo marido em Eunápolis

Um dos bebês foi atingido no pulmão e não resistiu

Redação com informações do site Radar64
13/11/2018 por Redação, atualizado em 13/11/2018 às 10h10 por Redação

Imagem do site Radar64Imagem do site Radar64Uma mulher de 38 anos, grávida de gêmeos, foi esfaqueada pelo marido na noite desta segunda-feira, 12, no Conjunto Habitacional Paquetá, na cidade de Eunápolis. Elirene silva da Purificação, estava com seis meses de gestação.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional com uma perfuração na barriga. Um dos bebê, não resistiu à cesárea de emergência após ser atingido no pulmão. O outro menino também se feriu, mas conseguiu sobreviver ao parto.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações dos médicos, a criança está em observação, mas precisará ser transferida para um hospital com UTI neonatal. Já o estado da mãe é considerado estável.

O suspeito de ter cometido o crime conseguiu fugir após a ação, que foi presenciada pelo filho da vítima. A polícia realizou buscas para encontrar o acusado, mas até o momento não teve êxito. A PM acredita que ele tenha adentrado em uma área de vegetação, próxima ao bairro.

Moradores informaram que a vítima já havia registrado queixas contra o marido por ameaças e agressões. O acusado foi identificado apenas pelo prenome Israel.

Link curto:

TÓPICOS:
Grávida esfaqueada eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu