Crimes

Rondesp prende dupla de assaltantes em Eunápolis

Um dos elementos é menor de idade

Redação do Rastro101
09/11/2018 por Redação, atualizado em 09/11/2018 às 18h39 por Redação

Iphone e motocicleta que estão em poder dos bandidos. (Divulgação/PM-BA)Iphone e motocicleta que estão em poder dos bandidos. (Divulgação/PM-BA)Dois assaltantes foram detidos por agentes da Rondesp na tarde da última quinta-feira, 8 de novembro, na Avenida Norte Sul, em Eunápolis, no extremo sul do estado.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento tático pela região, quando foi informada por populares sobre elementos suspeitos de cometer assaltos nas proximidades. Os policiais então iniciaram as buscas e conseguiram localizar dois indivíduos em uma motocicleta, cujas características batiam com a descrição dos denunciantes.

Durante a abordagem foi constatado pelos militares que os suspeitos eram de fato os assaltantes, já que os mesmos estavam em posse de um aparelho celular e uma motocicleta, que eram os produtos da ação criminosa.

Os elementos foram identificados como sendo Caique Félix do Nascimento, de 18 anos, além de um adolescente de 17 anos. Eles foram apresentados na Delegacia da cidade, juntamente com os bens suprimidos.

Link curto: http://bit.ly/2OBaMtT

TÓPICOS:
Assaltantes prisão rondesp

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu