Política

Dr. Rey visita Bolsonaro para se candidatar ao Ministério da Saúde

O famoso cirurgião não teria sido recebido pelo presidente

Informações: Bahia Notícias
09/11/2018 por Redação, atualizado em 09/11/2018 às 17h25 por Redação

Doctor ficou famoso como cirurgião plástico em um seriado da tv americana. (Reprodução)Doctor ficou famoso como cirurgião plástico em um seriado da tv americana. (Reprodução)O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como Dr. Rey, foi até a condomínio do presidente eleito Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira (9), para se candidatar ao cargo de ministro da Saúde.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em entrevista à imprensa, ele afirmou ter tido uma conversa positiva com Bolsonaro. No entanto, segundo o jornal Extra, Dr. Rey não foi autorizado a entrar no condomínio.

"Tá marcado [de o presidente me receber]. Pode ser que eu leve uma porta na cara, mas éramos do mesmo partido [PSC] e quero ser considerado pro Ministério da Saúde. Quero trazer a saúde dos EUA pro Brasil. Precisamos de um país que fale inglês e não 'ingrês'", disse o cirurgião.

Ainda segundo a reportagem, Dr. Rey saiu do condomínio pouco menos de 30 minutos após sua entrada. Não se sabe se ele se encontrou ou não com o presidente eleito. Na agenda de Bolsonaro, não havia nenhum compromisso com o cirurgião.

Link curto:

TÓPICOS:
Bolsonaro ministério doctor Ray

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu