Geral

Idoso de 83 anos é encontrado morto em rio na Bahia

Ele estava desaparecido desde o último da 5

Redação com informações do site SulBahia News
08/11/2018 por Redação, atualizado em 08/11/2018 às 16h11 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoO corpo de um idoso de 83 anos foi encontrado nesta quinta-feira, 8, boiando no Rio Itanhém, no distrito de Nova Lídice, no município de Medeiros Neto. José Francisco Pereira estava desaparecido desde o último dia 5, quando foi visto próximo ao ginásio da localidade.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, pescadores viram o corpo do idoso na manha desta quinta-feira e acionaram a Polícia Militar. Os pertences de José Francisco estavam com o mesmo, por isso a hipótese mais provável é que ele tenha se afogado.

Ainda segundo informações, o idoso morava na cidade de Teixeira de Freitas e estava em Nova Lídice procurando uma casa para comprar. Ele e a esposa estavam olhando um imóvel quando foram informados que em um local um pouco distante dali havia outra residência. A mulher decidiu ir ver a outra casa enquanto José Francisco permaneceu no local.

Quando a esposa voltou ao primeiro imóvel, cerca de 30 minutos depois, o idoso já não estava mais no local. Desde então, ele era considerado desaparecido. Sua esposa havia registrado um boletim de ocorrência em Teixeira de Freitas.

Link curto:

TÓPICOS:
Idoso morto desaparecido medeiros Neto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu