Crimes

Adolescente é apreendido com dinheiro e drogas em Itagimirim

Jovem foi detido quando estava em ponto de ônibus com o intuito de partir para Eunápolis

Redação do Rastro101 com informações da Polícia Militar da Bahia
02/11/2018 por Redação, atualizado em 02/11/2018 às 18h49 por Redação

Material apreendido pela polícia. (Divulgação/PM-BA)Material apreendido pela polícia. (Divulgação/PM-BA)Agentes da Rondesp apreenderam na tarde desta sexta-feira, 2, um adolescente de 16 anos que foi flagrado com drogas na cidade de Itagimirim, no sul da Bahia.

Segundo a polícia, por volta das 14h00, as guarnições receberam informações de que um indivíduo suspeito estaria no ponto de ônibus da cidade, de onde se deslocaria para Eunápolis com o intuito de comprar entorpecentes.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Após tomar conhecimento das informações, a guarnição da Polícia Militar de Itagimirim procedeu com a abordagem e encontrou o indivíduo em posse de uma quantia em dinheiro. Em seguida, equipes da Rondesp também se deslocaram até o local indicado.

Ao todo a polícia apreendeu uma quantidade de maconha e um pino de cocaína, munições de revólver calibre 38, um caderno de anotações, R$ 951,00 em espécie, um rádio comunicador e um aparelho celular.

O material apreendido durante a ação bem como o adolescente detido foram encaminhados à delegacia de Eunápolis para serem apresentados.

Link curto:

TÓPICOS:
Apreensão rondesp menor itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu