Crimes

Polícia prende empresário acusado de estuprar adolescente no extremo sul

Polícia estava cumprindo um mandado de prisão expedido pela justiça

Redação com informações do site Liberdade News
01/11/2018 por Redação, atualizado em 01/11/2018 às 09h09 por Redação

Imagem do acusado. (Divulgação/Polícia Civil)Imagem do acusado. (Divulgação/Polícia Civil)Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira, 31, acusado de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 14 na cidade de Teixeira de Freitas. Adolfo de Jesus é um conhecido empresário da cidade, que atua na área de instalação de som.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, no dia 18 de outubro, uma ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), relatando que a adolescente havia sido estuprada por um homem chamado Adolfo, mais conhecido como "Grande Som".

Segundo a vítima, ela estava indo para a escola na manhã do dia 18, quando foi puxada com agressividade pelo acusado, sendo colocada dentro de um carro. Dentro do veículo, Adolfo teria praticado o ato sexual sem o consentimento da menor.

A vítima foi submetida a um exame, que comprovou que houve conjunção carnal. Com base nas evidências, a justiça expediu um Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Adolfo, que foi cumprido nesta quarta-feira, 31.

Link curto: http://bit.ly/2qoJJs8

TÓPICOS:
Estupro adolescente prisão teixeira

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu