Política

Jair Bolsonaro é eleito presidente do Brasil

Bolsonaro venceu com mais de 55% dos votos válidos

Informações: Veja
28/10/2018 por Redação, atualizado em 28/10/2018 às 21h34 por Redação

Bolsonaro afirmou que seu governo dará condições para que “todos cresçam”. (Reprodução)Bolsonaro afirmou que seu governo dará condições para que “todos cresçam”. (Reprodução) Os brasileiros foram às urnas neste domingo, 28, para eleger o 38º presidente da República e os governadores de treze estados. Jair Messias Bolsonaro (PSL) foi eleito o novo presidente. Com 99,53% das urnas totalizadas, ele lidera a apuração com 55,21% dos votos válidos — seu adversário, Fernando Haddad (PT) tem 44,79%.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Em discurso após ser eleito o próximo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que o que aconteceu neste domingo foi “a celebração de um país pela liberdade” e se comprometeu a entregar um “governo decente”. “Nosso governo será formado por pessoas que tenham o mesmo propósito de cada um que me ouve nesse momento, o propósito de transformar o Brasil em uma grande, livre e próspera nação”, disse.

Bolsonaro afirmou que seu governo dará condições para que “todos cresçam”. “Isso significa que o governo dará um passo atrás, reduzindo sua estrutura e a burocracia, cortando desperdícios e privilégios para que as pessoas possam dar muitos passos à frente”, afirmou.

Link curto:

TÓPICOS:
Bolsonaro eleições presidente

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu