Geral

Cantora gospel comete suicídio dentro de casa no sul da Bahia

Vítima utilizou uma corda para se enforcar

Redação com informações do site Ubatã Notícias
26/10/2018 por Redação, atualizado em 26/10/2018 às 08h52 por Redação

Aruza Sallys cometeu suicídio em sua residência. (Reprodução: Facebook)Aruza Sallys cometeu suicídio em sua residência. (Reprodução: Facebook)Uma mulher foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira, 25, dento de casa na cidade de Ubatã, no sul da Bahia. De acordo com as informações, a cantora gospel Aruza Sallys cometeu suicídio.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Ainda segundo as informações, antes da vítima ser encontrada, o pai dela havia chamado na porta da casa, mas não obteve resposta. Ele ainda enviou mensagens pelo WhatsaApp, mas também não conseguiu falar com a filha.

Aruza estava sozinha em sua residência, e utilizou uma corda para se enforcar. Seu corpo foi encontrado por um irmão que conseguiu adentrar no imóvel depois do ocorrido.

Pessoas próximas a vítima informaram que ela estava triste nos últimos dias, afirmando que não estava mais suportando as adversidades. Pouco antes de cometer suicídio, Aruza havia feito uma publicação nas redes sociais, lamentando a morte de um cidadão da mesma cidade, que sofreu um acidente de trabalho.

Link curto:

TÓPICOS:
Sicídio cantora ubatã

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu