Geral

Veracel Celulose recebe prêmio de reconhecimento por inovação na área de TI

O prêmio fomenta a transformação digital incentivando as empresas a buscarem soluções inovadoras com o uso de Tecnologia da Informação

Assessoria de Comunicação Veracel
25/10/2018 por Redação, atualizado em 25/10/2018 às 10h56 por Redação

Veracel: DivulgaçãoVeracel: DivulgaçãoA cerimônia de entrega do prêmio “As 100+ Inovadoras no Uso de TI 2018”, realizada pelo grupo IT Mídia em parceria com a PwC, reconheceu a Veracel como uma empresa que desenvolve boas práticas em tecnologia da informação no setor de indústria de papel e celulose e agronegócio.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
O prêmio foi entregue durante IT Fórum Expo, no último dia 17, no Transamérica Expo Center (SP). Nesta edição foram selecionados as 100+ inovadoras para o ano de 2018, 17 executivos levaram o troféu de mais inovador na categoria da qual participaram. A Veracel Celulose conseguiu emplacar em duas categorias – 3º lugar na categoria Agronegócio, sendo a 1º colocada entre as Indústrias de Papel e Celulose.

O coordenador de Tecnologia da Informação da Veracel, Rodrigo Gonçalves, esteve representando a empresa no evento. Para ele, o reconhecimento traduz o trabalho em equipe e o direcionamento da empresa para as melhores práticas e desenvolvimento tecnológico. A Veracel vem atuando de maneira a transformar tecnologia em resultado para companhia. "E com isso, vem o reconhecimento do mercado. Isso significa que estamos no caminho correto”, disse.

Link curto: http://bit.ly/2qaRcel

TÓPICOS:
Veracel premiação tecnologia

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu