Acidentes

Morre motociclista que ficou gravemente ferido em acidente com caminhão

Acidente ocorreu na BR-101 em Eunápolis

Redação com informações do site VIA41
24/10/2018 por Redação, atualizado em 24/10/2018 às 15h35 por Redação

Estado de saúde da vítima é considerado grave. (Imagem: Via41)Estado de saúde da vítima é considerado grave. (Imagem: Via41)O motociclista de 31 anos que ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente de trânsito, na manhã desta quarta-feira, dia 24 de outubro, morreu durante um procedimento cirúrgico no hospital. O acidente ocorreu na BR-101, no perímetro urbano da cidade de Eunápolis.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
André de Jesus Brito chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis. Segundo as informações, André sofreu sérios ferimentos na perna direita e seu estado de saúde era considerado grave.

De acordo com as informações, ele estava seguindo para o trabalho em uma motocicleta, quando foi surpreendido por um caminhão que saía do Posto Cabral. O motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente contra o caminhão.

O motorista do caminhão envolvido no acidente foi submetido ao teste do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas o resultado foi negativo.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente moto br-101

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu