Acidentes

Caminhão invade casa e deixa duas pessoas feridas em Itabuna

Veículo transportava botijões de gás e estava realizando uma entrega quando ocorreu o acidente

Redação com informações do G1 Bahia
24/10/2018 por Redação, atualizado em 24/10/2018 às 08h55 por Redação

(Imagem: Arquivo Pessoal)(Imagem: Arquivo Pessoal)Duas pessoas ficaram feridas depois que um caminhão carregado com botijões de gás invadiu uma casa na tarde desta terça-feira, 23, no bairro de Fátima em Itabuna, no sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo informações da Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna (Sesttran) o motorista estacionou o caminhão para fazer uma entrega e quando retirou um botijão, o veículo desceu desgovernado até cair em uma ribanceira. O caminhão atingiu a parte da frente da casa, que foi bastante danificada, ficando praticamente pendurado entre o imóvel e a ribanceira.

Algumas pessoas estavam na casa no momento do acidente, sendo que duas delas foram atingidas pelos destroços da parede que foi atingida pelo veículo. Elas foram socorridas até o Hospital de Base de Itabuna, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.

O Corpo de Bombeiros e agentes da Polícia Militar estiveram no local do acidente. Segundo a Polícia Civil, caso foi registrado e o motorista ainda deverá prestar esclarecimentos.

Link curto:

TÓPICOS:
Acidente caminhão Do Gás itabuna

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu