Crimes

Dois criminosos morrem após troca de tiros com agentes do PETO na Bahia

Homens já possuíam passagens pela polícia

Redação com informações do site SulBahia News
18/10/2018 por Redação, atualizado em 18/10/2018 às 16h58 por Redação

Homens morto durante a ação da polícia. (Imagem: Reprodução)Homens morto durante a ação da polícia. (Imagem: Reprodução)Dois homens morreram após se envolverem em uma troca de tiros com a polícia na manhã desta quinta-feira, dia 18, no bairro Liberdade, em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, após receber denúncias, sobre a presença de suspeitos no bairro citado, agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), se deslocaram até uma residência, onde foram recebidos a tiros.

Os policiais precisaram revidar e acabaram baleando dois indivíduos, identificados como Ruy Harleson Muniz Medeiros e Alan Santos de Jesus. Eles ainda chegaram a ser socorridos até o Hospital Municipal da cidade, mas acabaram não resistindo.

Segundo a polícia, Ruy já havia sido preso por estar com um carro roubado e era conhecido por ter envolvimento também com tráfico de drogas e assassinatos tanto na Bahia como no espírito Santo. O outro criminoso morto na ação estava foragido da justiça de Alcobaça desde maio de 2017.

Link curto:

TÓPICOS:
Tiroteio mortes teixeira peto

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu