Política

Cabo Daciolo e Marco Feliciano batem boca no Congresso Nacional

Feliciano estava tirando satisfações por um vídeo onde o Daciolo o chama de maçom

Redação com informações do Portal Metrópoles
17/10/2018 por Redação, atualizado em 17/10/2018 às 17h37 por Redação

Cabo Daciolo e Marcos Feliciano. (Alex Ferreira e Luis Macedo-Câmara dos Deputados)Cabo Daciolo e Marcos Feliciano. (Alex Ferreira e Luis Macedo-Câmara dos Deputados)Os deputados federias Cabo Daciolo (Patriota-RJ) e Marco Feliciano (Podemos-SP) tiveram uma ríspida discussão na tarde desta quarta-feira (17) no plenário da Câmara em Brasília. Segundo as informações, o tumulto teria sido motivado por um vídeo onde Daciolo acusa Feliciano de ser maçom.

O pastor Marco Feliciano foi tirar satisfações com o cabo, que foi derrotado na eleição presidencial, e disse: “O mesmo Deus que disse que você seria o presidente da República foi o que te disse que eu sou maçom, ou seja, não é Deus”.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Daciolo, que é bombeiro militar e também evangélico, respondeu dizendo que o vídeo é sobre “as pessoas que estão comercializando a palavra de Deus”.

“Citei ele (Feliciano) e Silas Malafaia como exemplo do envolvimento deles com a maçonaria. Maçonaria essa que está no poder desde sempre no nosso País”, afirmou Daciolo. “Vamos esperar o tempo, Deus vai revelar. Eu só pedi para eles se arrependerem e virem para Jesus e ficarem no primeiro amor, no caminho do senhor Jesus que é amor, não comercializar a palavra de Deus”, completou.

Os ânimos se exaltaram e Marcos Feliciano chegou a dizer que Daciolo é “criança, maluco, demente, neurótico e desequilibrado”. Também, em meio a discussão, houveram ofensas como “Seu falso profeta !”.

Feliciano ainda afirmou que nunca teve ligação com a maçonaria, mas que não vê demérito nenhum em ser maçom. O deputado do Podemos foi reeleito, mas disse que o vídeo publicado por Daciolo o prejudicou na campanha eleitoral. “Ainda bem que o Parlamento se livrou de você”, declarou Feliciano a Daciolo.

Link curto:

TÓPICOS:
Discussão daciolo feliciano câmara

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu