Geral

Itagimirim lamenta o falecimento do pastor Manoel Oliveira

Líder da Igreja Assembleia de Deus por um longo período, ele faleceu aos 82 anos

Redação do Rastro101
17/10/2018 por Redação, atualizado em 17/10/2018 às 11h17 por Redação

Nascido em 1936, o Pastor Manoel foi uma das maiores autoridades religiosas da cidade. (Imagem: Arquivo Pessoal)Nascido em 1936, o Pastor Manoel foi uma das maiores autoridades religiosas da cidade. (Imagem: Arquivo Pessoal)A cidade de Itagimirim perdeu na noite desta terça-feira, 16 de outubro, uma de suas maiores autoridades religiosas, o Pastor Manoel Oliveira, aos 82 anos.

Ele faleceu em um hospital de Eunápolis, em decorrência de problemas cardíacos e também de uma pneumonia. O corpo de Manoel Oliveira está sendo velado na Igreja Assembleia de Deus no centro de Itagimirim e o sepultamento acontecerá às 17h.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Além de ter atuado como pastor da Igreja Assembleia de Deus do município por 18 anos, Manoel Oliveira, também é reconhecido como um homem de grande caráter e honradez.

Pai da professora Vera Lúcia Oliveira Carvalho, que leciona na rede municipal de ensino de Itagimirim, Manoel já havia sido jubilado, ou seja, se aposentado de suas funções como pastor evangélico.

O falecimento do Pastor Manoel gerou grande comoção entre a população de Itagimirim e rendeu homenagens na redes sociais. A Prefeitura Municipal também se solidarizou emitindo uma nota de pesar, lamentando a morte de Manoel Oliveira.

Link curto:

TÓPICOS:
Luto pastor Manoel itagimirim

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu