Geral

Pedreiro morre após cair de altura de 20 metros em Teixeira de Freitas

Vítima caiu de andaime de madeira enquanto trabalhava na obra de um hotel

Redação com informações do site Liberdade News
16/10/2018 por Redação, atualizado em 16/10/2018 às 12h08 por Redação

Pedreiro morreu logo após dar entrada no hospital. (Reprodução: Liberdade News)Pedreiro morreu logo após dar entrada no hospital. (Reprodução: Liberdade News)Um pedreiro de 58 anos morreu após sofrer um acidente de trabalho na tarde desta segunda-feira, dia 15, durante as obras de ampliação de um hotel na região central de Teixeira de Freitas.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, Jaime Bahia estava em um andaime de madeira, rebocando a parte externa da obra, quando uma das tábuas em que ele pisava se quebrou, fazendo o pedreiro cair de uma altura de cerca de 20 metros. Na queda, a vítima acabou batendo a cabeça contra meio-fio.

Segundo testemunhas, o filho do dono do hotel é estudante de medicina e prestou os primeiros socorros à vítima até a chegada de uma unidade do SAMU. Jaime foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas morreu assim que deu entrada na unidade.

Ainda de acordo com testemunhas, o pedreiro não estava preso ao cinto de segurança e os andaimes da obra não ofereciam as condições necessárias para o serviço. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Link curto:

TÓPICOS:
Pedreiro morte queda teixeira De Freitas

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu