Esporte

Campeonato Municipal tem partidas decisivas no Zoaldão

O Liverpool se classificou para as semifinais com goleada. Barcelona e Real Madrid empataram e deram adeus a competição

Informações do site ItagimirimNews
15/10/2018 por Redação, atualizado em 15/10/2018 às 16h28 por Redação

Classificação do campeonato, faltando uma partida para o encerramento. (Departamento de Esportes-Itagimirim)Classificação do campeonato, faltando uma partida para o encerramento. (Departamento de Esportes-Itagimirim)No último fim de semana a quarta rodada do Campeonato Municipal 2018 teve dois duelos decisivos que definiram duas eliminações e a classificação do Liverpool para a próxima fase. Agora resta apenas uma partida para que possamos conhecer todos os semifinalistas da competição.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
No sábado, o Zoaldão foi palco da grande vitória da equipe do Liverpool para cima da A.D.E.C.I. Uma goleada por 6×2, que sacramentou com autoridade a classificação do time para a semifinal. A Associação Desportiva Cristã, ainda tem chances de classificação, mas depende do resultado do último jogo da fase de grupos.

Já no domingo o duelo entre Barcelona e Real Madrid terminou empatado em 1×1, resultado péssimo para as duas equipes que foram eliminadas. O Barcelona terminou com apenas um ponto na tabela, já que havia perdido os outros três jogos, enquanto que o Real amargou uma eliminação mesmo tendo ficado invicto na primeira fase.

Após os resultados deste fim de semana, o Liverpool pelo grupo A e a equipe da Visgueira pela chave B, já estão classificados para as semifinais. No último jogo da primeira fase, Juventude e Rondon duelam, sendo que União Baiana e A.D.E.C.I, atualmente segundos nos seus grupos, esperam pelo resultado para definir sua sorte no torneio.

Link curto:

TÓPICOS:
Municipal rodada decisões

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu