Crimes

Morre o último envolvido na morte do sargento Françual

Ele era apontado como autor do disparo que matou o polical

Redação com informações do site Radar64
15/10/2018 por Redação, atualizado em 15/10/2018 às 07h58 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUm jovem de 22 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 14, na cidade de Porto Seguro. Bruno Conceição de Souza era apontado como autor do disparo que tirou a vida do sargento Françual Manuel do Santos no último mês de Fevereiro.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
De acordo com as informações, a polícia recebeu denúncias anônimas indicando que homens armados estariam em uma festa no distrito de Pindorama. Os PMs se deslocaram para averiguar as informações e foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Após o confronto, Bruno Conceição, também conhecido como Shrek, foi encontrado ferido pelos policiais e chegou a ser socorrido ao Hospital Luis Eduardo Magalhães, mas acabou não resistindo. Com ele a policia encontrou uma pistola calibre ponto40, que havia sido roubada da Polícia civil

A policia informou que Shrek era um indivíduo de alta periculosidade, que estava envolvido em outros crimes na região. Ele estava foragido desde o dia da morte do sargento, enquanto que os outros envolvidos no assassinato já haviam sido mortos em confrontos com a PM.

O sargento Françual foi morto por bandidos durante ma abordagem policial em Eunápolis. (Arquivo Rastro101)O sargento Françual foi morto por bandidos durante ma abordagem policial em Eunápolis. (Arquivo Rastro101)

O sargento Françual Manuel dos Santos, que tinha 48 anos, morreu após ser atingido por um tiro durante umaa abordagem a um veiculo com indivíduos suspeitos na cidade de Eunápolis na madrugada 3 de fevereiro.

Françual era morador de Itagimirim e muito querido pela comunidade. Ele atuava há mais de 25 na Policia Militar da Bahia e estava prestes a se aposentar.

Link curto:

TÓPICOS:
Morte confronto pm françual

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu