Acidentes

Avião faz pouso forçado em área rural de Belmonte

Os três ocupantes escaparam com vida

Redação com informações do site Jornal de Belmonte
12/10/2018 por Redação, atualizado em 12/10/2018 às 08h54 por Redação

Imagem: ReproduçãoImagem: ReproduçãoUm avião monomotor realizou um pouso de emergência na manhã desta quinta-feira, 11, na região do povoado de Brejinhos, na cidade de Belmonte. A aeronave tinha saído de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália e seguia para Canavieiras.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Edgar Rocha, o piloto do monomotor, informou à polícia que o voo transcorria normalmente até que ele percebeu que o motor estava tendo um vazamento de óleo e também havia fumaça saindo da aeronave.

A pane provocou uma perda de sustentação do avião, o que levou o piloto a tentar realizar um pouso de emergência. Durante a aterrissagem, o monomotor atingiu o solo com violência e acabou capotando.

Além do piloto, estavam no avião o advogado Leonardo Pimenta Machado de 51 anos e o administrador Breno Cancado da Cunha de 44. Eles foram encaminhados ao Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas em Belmonte, mas em seguida transferidos ao Hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro, mas sem risco de vida. Os passageiros são de Belo Horizonte e fretaram a aeronave para seguir até Canavieiras.

Link curto:

TÓPICOS:
Avião pouso De Emergência belmonte

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu