Crimes

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Eunápolis

Suspeitos tentaram fugir da abordagem policial

Redação do Rastro101
11/10/2018 por Redação, atualizado em 11/10/2018 às 17h39 por Redação

Irmãos foram detidos pela Rondesp. (Divulgação/PM-BA)Irmãos foram detidos pela Rondesp. (Divulgação/PM-BA)Dois irmãos foram presos na noite desta quarta-feira, 10 de outubro, acusadas de tráfico de drogas, na região do Condomínio Jardim Paquetá, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Guarnições se deslocaram até o local citado depois de receberem denúncia anônima que informava sobre uma intensa movimentação de tráfico de drogas. Guarnições da Rondesp Sul foram averiguar e avistaram dois indivíduos em atitude suspeita.

Os elementos ao perceberem a presença da PM, iniciaram uma tentativa de fuga, mas foram alcançados pela guarnição. Durante a abordagem, os policiais encontraram em poder dos suspeitos 643 gramas de crack, 1 aparelho celular, 1 relógio, 1 corrente prateada, R$ 59,00, 1 balança de precisão e 1 rolo de papel alumínio.

Material apreendido na ação. (Divulgação/PM-BA)Material apreendido na ação. (Divulgação/PM-BA)

Logo após a abordagem os indivíduos, identificados como Ronaldo Hupp Batista, de 24 anos e Rafael Hupp Batista, de 20, foram conduzidos até a delegacia de Eunápolis para a realizaçao dos procedimentos necessários.

Link curto:

TÓPICOS:
Prisão tráfico De Drogas eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu