Crimes

Bandido se fere com faca e é detido pela polícia enquanto seguia para o hospital

Suspeito havia roubado uma moto utilizando uma faca para intimidar a vítima

Redação com informações do site Radar64
10/10/2018 por Redação, atualizado em 10/10/2018 às 11h52 por Redação

Bandido se feriu com a arma do crime. (Radar64)Bandido se feriu com a arma do crime. (Radar64)Um homem de 24 anos suspeito de assalto foi encaminhado ao Hospital Regional de Eunápolis, na noite desta terça-feira, 10, após, se ferir com uma faca que ele mesmo estava utilizando. Alefer Ramos dos Santos, juntamente com outros três comparsas, teria roubado a moto de uma mulher no bairro Antares.

A motocicleta roubada foi encontrada pouco tempo depois próximo ao local onde ocorreu o assalto. A polícia acredita que Alefer pode ter caído com a moto e nesse momento se ferido com a faca.

*** TEXTO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE ***
Segundo as informações, cerca de uma hora depois, os policiais abordaram um carro que estava alta velocidade no centro da cidade. No veículo estava um homem esfaqueado, juntamente com outros quatro ocupantes, que alegaram estar levando o elemento para o hospital a pedido da mãe dele.

Alefer então disse à polícia que foi ferido ao ser assaltado por adolescentes. Entretanto, a mulher que teve sua moto roubada, reconheceu o suspeito, como um dos que participaram do assalto.

Alefer, que sofreu perfuração no pulmão, foi autuado em flagrante por roubo, agravado pela participação de outros criminosos. Ele já tinha passagem pela polícia por furto qualificado e tráfico de droga, além de ser suspeito de ter praticado outros assaltos na cidade.

Link curto:

TÓPICOS:
Assaltante esfaqueado prisão eunápolis

COMPARTILHAR

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS DO RASTRO101
menu